Perguntas & Respostas

[ess_post]
Veja abaixo em Perguntas & Respostas se sua dúvida já não está respondida. Caso você não encontrar a resposta para a sua pergunta, O Zelador de Sites estará pronto para explicar todo o procedimento para a Criação e Gestão de Sites Responsivos através do formulário de contato.
  • 4) O que é Interface Gráfica predefinida?

    Nos planos Start e Essencial, utilizamos o mesmo padrão de interface gráfica com a disposição dos itens e conteúdo padronizados no layout do website, mas com uma personalização exclusiva. Essa personalização se dará após uma pesquisa minuciosa sobre o segmento da sua empresa ou negócio. Cada website terá identidade visual própria.

  • 5) Existe cláusula de fidelidade para utilização dos serviços mensais?

    O período de fidelidade é de 12 meses. Após isso, poderá solicitar o cancelamento dos serviços. Toda criação e desenvolvimento de um website exige um trabalho que leva tempo, e como não cobramos o custo do desenvolvimento inicial, como a grande maioria das empresas cobram, é uma garantia para evitar prejuízos. Caso o cliente desista dos serviços em menos de 12 meses, ele deverá pagar as demais mensalidades do plano escolhido que faltar, completando assim os 12 meses de fidelidade.

  • 6) Quais são os procedimentos para assinatura de planos?

    Após você tirar todas as dúvidas sobre os serviços prestados pelo Zelador de Sites, você escolherá um dos planos apresentados no site e preencherá o formulário com as informações solicitadas. Após isso, aguarde o contato do Zelador de Sites.

  • 7) Quais são as etapas de desenvolvimento de um de website?

    Etapa 1. Primeiramente o Zelador de Sites quer ouvir o cliente, as suas necessidades, a história da empresa/negócio. É a etapa do Briefing e Pesquisa de Mercado.

    Etapa 2
    . Após o levantamento de todo requisito, O Zelador de Sites apresentará o termo de adesão com descrição do plano escolhido, cronograma de entrega e serviços adicionais, caso houver, para que tudo fique bem transparente, evitando assim retrabalhos e dor de cabeça.

    Etapa 3
    . Criação e personalização do website de acordo com o segmento da empresa, identidade visual e Briefing informado.

    Etapa 4
    . Desenvolvimento final do website, inserção de plugins, configuração do servidor web e adição do conteúdo (textos e imagens) enviado pelo cliente.

    Etapa 5
    . Testes e Aprovação. Nesse momento serão apontados os detalhes e pequenas alterações que o cliente gostaria de fazer.

    Etapa 6
    . Publicação do website na internet, configuração das contas de emails e cadastramento nos sites de buscas e estatísticas.

    Etapa 7
    . A fim de garantir que todos os recursos estejam funcionando corretamente, é realizada a manutenção mensal do website. A manutenção engloba desde a estética – mudança de banners, cores, inserção de novos conteúdos – até técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Um SEO bem feito precisa ser constantemente otimizado e é o que garante que, a longo prazo, menos investimento seja feito em buscas pagas no Google, e seu site tenha mais relevância para aparecer em buscas orgânicas, ou seja, DE GRAÇA.

  • 8) Quais as formas de pagamento?

    Como se trata de uma assinatura para prestação de serviços na Criação e Gestão de Sites Responsivos, O Zelador de Sites adotou o pagamento recorrente do PagSeguro.

    O que é Pagamento Recorrente?

    O pagamento é feito por um período pré-determinado pelo O Zelador de Sites em comum acordo com o cliente, podendo ser Mensal, Bimestral, Trimestral, Semestral ou Anual e o cliente, por sua vez, ao concordar com a recorrência na primeira compra, não precisa se preocupar em fazer o pagamento periodicamente, pois a cobrança já acontece de forma automática no cartão de crédito.

    100% Seguro: Os dados do cartão são armazenados em ambiente 100% seguro pelo sistema do PagSeguro e nem mesmo O Zelador de Sites terá acesso.

    ⮞ Se deseja outra forma de pagamento, fale com o Zelador de Sites. A flexibilidade é uma de suas melhores características.
  • 9) Como funciona o Suporte?

    O Zelador de Sites oferece para seus clientes um sistema de suporte via abertura de tickets/chamados.

    Após assinatura do plano escolhido, o Zelador de Sites irá enviar um email com nome de usuário e senha para acesso ao sistema de suporte ao cliente através do website http://ozeladordesites.com.br/suporte/.

    Através do sistema, o relacionamento com o cliente se torna ainda mais transparente e é possível o acompanhamento organizado e ordenado de todas as suas demandas, além de armazenar o histórico de todas as solicitações, para segurança de ambas as partes.

  • 1) Qual a plataforma utilizada para criação do website?

    A plataforma utilizada é a WORDPRESS. Um projeto de código aberto, confiado por mais de 29% da internet mundial, desde blogs amadores até os maiores sites de notícias.

  • 2) O que é um website responsivo?

    Website em que ao ser acessado ajusta automaticamente sua interface gráfica de acordo com o tamanho da tela do dispositivo (smartphones, desktops, notebooks e tablets). O seu website terá mais visibilidade e os seus visitantes, mais facilidade de leitura e acessibilidade.

  • 3) Qual a importância de ter um website responsivo?

    O celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil e devido a este enorme crescimento pelo mundo todo, o Google atualizou o seu sistema de resultado de buscas, dando mais relevância para sites responsivos e punindo com menos relevância sites não responsivos.

    Mais de 50% dos acessos que o Google recebe são feitos por dispositivos móveis.